JF Alverca/Sobralinho vai angariar material escolar

jf alverca sobralinho vai angariar material escolar

Ao longo de todo o mês de setembro, a população está convidada a deixar o seu donativo de material escolar novo no edifício sede da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho ou nas Delegações. O objetivo é apoiar as famílias de baixos recursos na época de regresso às aulas.

A Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho lança a campanha ‘Mochila Cheia’, que tem o objetivo de angariar material escolar novo, que será oferecido às famílias de mais baixos recursos desta União de Freguesias.

A campanha decorre em setembro em Alverca e no Sobralinho. Assim, ao longo de todo o mês, a população está convidada a deixar o seu donativo de material escolar novo no edifício sede da Junta de Freguesia ou nas Delegações. Pode doar mochilas; estojos; cadernos; dossiers; separadores; folhas brancas; lápis de carvão; canetas esferográficas; canetas e lápis de cor; réguas; tesouras; cola; borrachas; calculadoras; e flautas.
 
O material escolar será entregue às crianças e jovens com maior necessidade deste apoio, em articulação com as instituições sociais e escolares da União de Freguesias. Em comunicado, a Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho explica que, com esta medida, espera contribuir para aliviar o orçamento destas famílias, ajudando a melhorar a experiência da escola a estas crianças e jovens e a combater o abandono e o insucesso escolar.
 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com