No total, foram mais de 900 concorrentes em 16 categorias a concurso. O galardão de Melhor Entidade Formadora foi atribuído à Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL).
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) atribuiu os seus prémios anuais na passada sexta-feira, dia 1 de julho, numa gala realizada no Páteo da Galé, em Lisboa. O galardão de Melhor Entidade Formadora foi atribuído à Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL).
O prémio foi recebido pela presidente do conselho de administração da EPHTL, Maria Salomé Rafael, que afirmou que “este prémio simboliza o trabalho efetuado em prol da formação de jovens profissionais altamente qualificados para um setor extremamente exigente e um dos pilares económicos de Portugal”.
A EPHTL tem mais de 30 anos de experiência na formação de quadros técnicos altamente qualificados nas áreas de Restauração, Hotelaria, Eventos e Turismo e possui polos em Lisboa e na Póvoa de Santa Iria. Nesta sexta edição dos prémios da AHRESP, a associação distinguiu os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística. No total, foram mais de 900 concorrentes em 16 categorias a concurso.