Primeiro dia de Colete Encarnado com alterações devido a luto nacional

luto nacional altera programa do colete encarnado

As 90 horas do Colete Encarnado começam às 6h00 de quinta-feira com a viagem do Barco Varino Liberdade, juntamente com as embarcações avieiras, mas em silêncio e sem passageiros. A animação musical e a inauguração da exposição no Celeiro da Patriarcal também foram adiadas devido ao luto nacional decretado pelo falecimento da pintora Paula Rego.

Em virtude do Luto Nacional, decretado para esta quinta-feira, dia 30 de junho, devido ao falecimento da pintora Paula Rego, a programação do Colete Encarnado para esse dia sofreu algumas alterações. Assim, o início das 90 horas que marcam o evento, previsto com a viagem do Barco Varino Liberdade mantem-se às 6h00, em conjunto com as embarcações avieiras, contudo em silêncio e sem passageiros.

Já a animação musical prevista para esse dia, na Avenida Combatentes da Grande Guerra, iniciará somente às 00h00 de sexta-feira, mantendo-se o espaço de street food em funcionamento. Ao mesmo tempo, a inauguração da exposição “90 Anos de Emoção”, no Celeiro da Patriarcal, prevista para quinta-feira, foi adiada para o dia seguinte, sexta-feira, 1 de julho, às 16h00.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com