UD Vilafranquense vence o CD Mafra por 2-0

equipa principal ud vilafranquense

A UDV está na 11.ª posição na tabela classificativa, com 26 pontos. O clube ribatejano desloca-se a Chaves na próxima jornada, em jogo marcado para a próxima segunda-feira, dia 14, contra o GD Chaves.

A UD Vilafranquense recebeu e venceu, este domingo, dia 6 de fevereiro, o CD Mafra por 2-0, com golos de Belkheir (aos 54′) e Nené (60′). O último foi ainda considerado o “Homem do Jogo”.

O jogo, que estava a contar para a 21.ª jornada Liga Portugal SABSEG, realizou-se em Rio Maior. A UDV ocupa agora a 11.ª posição na tabela classificativa, com 26 pontos. O clube ribatejano desloca-se a Chaves na próxima jornada, para jogar contra o Grupo Desportivo de Chaves, na próxima segunda-feira, dia 14, às 18h.

No final da partida, Filipe Gouveia, o treinador da equipa ribatejana, não escondeu a sua satisfação pelos três pontos conquistados. “Era importante dar uma boa resposta no jogo de hoje, até porque foi precisamente contra este adversário, na primeira volta, que esta equipa técnica entrou ao serviço”, disse o técnico da UD Vilafranquense.

Filipe Gouveia dedicou a vitória aos adeptos, que “vieram de Vila Franca de Xira até Rio Maior”. No entanto, o treinador não esqueceu os jogadores, “tanto os que entram, como os que estão no banco, ou até os que ficam de fora” dedicando-lhes também esta vitória.

Esta era a terceira vez durante a época que a UDV enfrentaram os homens de Mafra. Nos dois primeiros jogos, a UDV foi vencida por 1-0. No entanto, Filipe Gouveia mostrou-se confiante neste terceiro encontro. “Estamos obviamente melhor hoje e queremos manter essa tendência de crescimento”, acrescenta o técnico.

Jogos da UD Vilafranquense em Rio Maior prejudicam desempenho da equipa, considera treinador

Recorde-se que a equipa principal da UD Vilafranquense está a disputar os seus jogos desde 2019 na condição de visitado no Estádio Municipal de Rio Maior, devido à falta de condições no Campo do Cevadeiro. Filipe Gouveia, assim como toda a SAD do clube, considera que isto é prejudicial para a equipa, mas também para os próprios adeptos.

Em junho, foi aprovado, pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, um empréstimo de mais de dois milhões de euros para a realização de obras no Campo do Cevadeiro. No entanto, ainda não há data prevista para o início das mesmas.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com