Ana Cláudia Santos lança a sua obra em Lisboa

Ana Cláudia Santos, jovem poeta de Benavente e vencedora do concurso New Talent da NiT, TVI e Santa Casa da Misericórdia, vai lançar oficialmente o livro Meia-Vida, no próximo sábado, dia 22 de Janeiro, às 21h00, na Livraria Ler Devagar, na LX Factory, em Lisboa.

O evento será incorporado com uma sessão de poesia da LUA (Literatura, Universo, Artes) projeto pessoal da poeta, que tem o objetivo de dar palco a jovens poetas. A primeira parte do evento conta com a presença de três poetas que influenciaram o percurso da Ana Cláudia: Maria do Rosário, Acílio Gala e Solange Pacífico.

Na segunda parte podemos assistir à leitura de alguns dos poemas de Meia-Vida, obra escrita entre 2016 e 2020 e ilustrado por João Massano, lidos pela autora e ao som da guitarra e sintetizador do músico Diogo Lourenço. A última parte conta com um momento musical, com André Gomes no piano.

Para fechar a noite, haverá um microfone aberto, para todas as pessoas que queiram partilhar algo, desde um poema a um simples pensamento.        

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com