Presidente da Junta da Barrosa renunciou ao mandato

O presidente da Junta de Freguesia da Barrosa, Nuno Gaspar (PS), renunciou ao mandato durante uma reunião daquele órgão, que se realizou esta sexta-feira, dia 3 de dezembro. Em causa estarão divergências internas entre membros do executivo. Para além de Nuno Gaspar, a secretária do executivo da Junta da Barrosa, Sónia Faria, também apresentou renuncia ao cargo.

Por este motivo, a reunião da junta de freguesia foi presidida pela número dois da lista do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia da Barrosa, Fátima Machacaz, também ela antiga presidente daquela junta. No entanto, os partidos da oposição que compõem a Assembleia de Freguesia, bem como a população, querem que se realizem eleições antecipadas.

“A bem da democracia, deve o povo da Barrosa ser chamado novamente às urnas para, de forma democrática, dizer quem quer como Presidente de Junta, pois as pessoas não votaram na solução que esta crise política do PS lhes está a impor”, escreveu o PSD Benavente numa nota partilhada na rede social Facebook. Este era o primeiro mandato de Nuno Gaspar.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com