Passerelle D’Ouro está de regresso para comemorar os 25 anos

Os 25 anos de realização da Passerelle D’Ouro vão ser assinalados na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, com um espetáculo na Praça de Touros Palha Blanco, e que marca também o regresso desta iniciativa, que devido à pandemia não pôde realizar-se em 2020.

Com início às 21h00, os idosos – provenientes maioritariamente das IPSS e Comissões de Idosos das freguesias do concelho de Vila Franca de Xira-, voltam a participar neste desfile de moda que conta com a colaboração de diversas lojas de vestuário, cabeleireiros e maquilhagem do concelho.

Nesta edição comemorativa, a animação musical estará a cargo de Anabela, dos Anjos, do FF e de Fernando Pereira. Os grupos “Sevilhanas. Com”, “Nossas Danças” e “Revisteiros” são as outras participações, a que acresce o ambiente criado pela banda residente, com direção musical do maestro Telmo Lopes. A direção artística do espetáculo é de Joaquim Salvador.

Tal como em edições anteriores, o evento conta ainda com a presença de modelos profissionais. Este ano, será Sylvie Dias, Afonso Vilela, Kelly Baron e Valter Carvalho que se juntam a este evento que pretende valorizar aqueles que já passaram os 60 anos de idade, estimulando as boas vivências, a troca de experiências, a autonomia pessoal e a interação social.

A entrada é livre e está condicionada ao levantamento prévio de bilhete, sendo que estes já esgotaram. No dia do espetáculo o público deve chegar 60 minutos antes do inicio do espetáculo, não sendo permitida a entrada após as 21h30.

Segundo a autarquia, para assistir ao desfile será necessário apresentar Certificado Digital válido ou teste negativo à COVID-19, realizado nas últimas 48 horas. Deve também ser usada máscara, assim como cumpridas as regras de higiene e etiqueta respiratória.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com