O bombeiro Samuel Gonçalves, o condutor do veículo dos Bombeiros de Samora Correia que se despistou na EN10 quando regressava de um incêndio no Campo de Tiro em Alcochete, no passado dia 21 de agosto, já teve alta e vai continuar a sua recuperação em casa.
O operacional, conforme explicaram em comunicado a presidente da direção e o comandante dos Bombeiros de Samora Correia, Cláudia Direitinho e Miguel Cardia, respetivamente, saiu ontem do Hospital de Vila Franca de Xira, para onde foi transferido após ter estado internado no Hospital de Santa Marta, em Lisboa.
O bombeiro vai continuar em casa a recuperação de uma ferida no sobrolho e de duas costelas partidas. No entanto, Samuel Gonçalves fez questão de passar pelo quartel dos Bombeiros de Samora Correia, na tarde desta terça-feira, dia 31 de agosto, “para rever e cumprimentar os colegas”.
Segundo a mesma nota, o operacional, embora estando em convalescença, “disponibilizou-se para continuar a executar as tarefas que tinha em mãos e que consiga realizar à distância”.